segunda-feira, 24 de maio de 2010

Projeto Antártida 2011 - Agora vai!!!

Diário de bordo em 24 de maio de 2010.

Poxa, o pessoal empolgou com as notícias da expedição à Antártida. Recebi vários comentários e algumas dicas.

Legal ver a reação dos amigos e irmãos. Depois leiam as postagens. Vai desde dicas sobre roupas até planos de orações para o Comandante Oleg conseguir nos trazer de volta...vale tudo mesmo. Torcida pelo pratocínio e tudo o mais.

Bacana, o que vale é isso mesmo, ver as pessoas juntas com seus planos e saber que elas se importam com voce.

Com relação a patrocínio, eu não ia correr atrás disso. A Origem e a CCI iriam se encarregar disso, mas infelizmente não é mais o momento para isso. Então, quem souber de empresas que gostariam de ver seus nomes envolvidos com uma expedição à Antártida, estou aceitando indicações. Não são valores vultuosos, pois tudo lá é muito espartano e comedido além do que nao tem shoppings para compras. Quem souber de algo, me informe pelo e-mail: gutemberg@origemconsultoria.com.br

No mais continuem a torcida e principalmente as orações para que tudo corra bem. Tem muito planejamento necessário. Não se esqueçam de que ainda estou no Estado, portanto dependo de muita gente gostar da idéia e autorizar a saída do país.

Mas serão essas dificuldades que darão o sabor, para quem sabe, um livro...(obrigado pelo encorajamento Ká!).

Quero levar para lá uma recordação minha. Penso em várias coisas. Creio que um quadro ou uma colcha de retalhos com os nomes de todos que queiram ir comigo, assim, virtualmente. Deixarei essa lembrança num dos abrigos de lá. É uma forma de estarmos todos juntos tão longe. Aceito sugestões sobre isso também.

Farei um patch comemorativo sobre a expedição para oferecer ao Comandante Oleg e ter como memorial.

Enfim, agora vou ver preços de meias de algodão. Me falaram que são super caras... então...

Boa navegação à todos!

Capitão Gutemberg
Comandante da Embarcação Odyssey

Um comentário:

  1. Querido Guty,

    O que antes parecia meio que distante, apenas planos, hoje é um sonho próximo de se tornar realidade. E isto não me espanta, pois sei da força e fé que tens para alcançar aquilo que busca. Vc sempre está presente em minhas orações, incluirei a expedição também nelas! Se quiser, pode levar meu meião do Palmeiras, será muito útil =) rsrs ... Vou além quando penso no patrocínio, imagino suas filmagens virando um curta, ou um mini seriado. Imagine só o Capitão nas telinhas? Poderia ser algo alternativo, publicado de alguma forma. Demandaria tempo para divulgação e procura por interessados, mas no mínimo terá de render um livro. Se Deus quiser!
    Vamos nos falando...

    Abraço

    Tosco

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e continue navegando conosco!