sexta-feira, 27 de março de 2015

Diário de Bordo em 27 de março de 2015

Já era para termos chegado no Saco da Fazenda em Itajaí/SC, depois de 30 horas de  navegação, mas na sexta passada tivemos um problema na placa elétrica do catamarã que iremos usar, do amigo Armando e adiamos. 

Creio que tudo esteja pronto para sairmos sexta agora (03Abr). Sendo assim deveremos chegar no sábado, dia 04 e voltamos de avião no dia 05, segunda-feira.

Estou no MS Tradição. Foi dia de faina. Leve, mas faina. Pintei o nome da embarcação em todos os extintores e outras pequenas coisas. 

O motor voltou a funcionar, abastecemos ontem aqui mesmo na marina. Compramos de fornecedor e foi entregue de caminhão. O preço compensa. Com motor a postos e combustível, agora vamos dar andamento na limpeza do fundo e substituição dos anôdos de sacrifício. Vamos refazer também o aterramento do barco para evitar corrosão mais acelerada. 

Pintamos os extintores (sete) e depois de tudo pronto, novinhos, vi que a validade venceu em fevereiro...ou seja, tudo no carro para subir a serra e serem recarregados novamente....

Um ano passou assim.... num segundo!!

Bom, vamos descansar que amanhã tem mais. Saíndo a viagem, posto tudo aqui para vocês.

Abraços e boa noite!

Bons Ventos e Boa navegação a todos! 
Capitão Gutemberg
Comandante da Embarcação MS Tradição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e continue navegando conosco!