terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fotos do Final de Ano

Diário de Bordo em 26 de janeiro de 2010
Fogos de artifícios para comemorar a virada de ano

A galera esperando a queima de fogos sentados na proa da Odyssey

A Rita, a Elaine e o Luciano na popa, logo depoios da ceia...


A Fernanda (esposa do Alex) e o próprio. A mais feliz foi ela ao final. Passou mal na ida e não viu nada mais do que aconteceu depois...rs



Ealine e Luciano














Fotos do final de ano.

























Boa navegação à todos!

Capitão Gutemberg
Comandante da Embarcação















3 comentários:

  1. marnheiro.alex@hotmail.com5 de fevereiro de 2010 às 13:13

    oi tia rita e tio gut eu amei as fotos mas que pena que eu nem pudi apresiar as queimada de fogos vou ficar so na lembranças olhando as fotos que eu estou desmaiada rsrs não deu nem pra acreditar que eu passei muito mal vou ficando poraqui com muitas saudades bjos a todos

    ResponderExcluir
  2. oi, Paixão!!!
    Depois de tantos mares revoltos, hoje é um dia de calmaria. Deixo apenas, um incentivo para continuar sua navegação pessoal com o nosso Senhor e Criador. Outros Mares revoltos virão, mas para quem tem em sua tripulação, o próprio filho de Deus; não precisamos temer. Não esquecemos dos amigos amados que também tem navegado conosco nessas tempestades da vida. Obrigada a todos pelo Carinho para conosco.
    Para o dia de hoje: Boa Navegação!!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, espero que voce não se desanime de passear de vez em quando conosco. O mar é assim mesmo, como nossas próprias vidas, um dia está calmo no outro temos tormenta. O que importa é em quem depositamos nossa fé e esperança.

    Paixão, obrigado pelo comentário. Vale lembrar o hino de louvor que diz: "com Cristo no barco tudo vai muito bem e passa o temporal..."

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e continue navegando conosco!