quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dia dos Namorados

Diário de Bordo em 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados.

Fomos para o barco dia 11 de junho e acabamos indo apenas eu e a Rita, por que os meninos ficaram em outras atividades.

O tempo não ajudou muito na quinta, sexta e sábado, mas no domingo compensou. Apesar do frio e da chuva fina, foi bom (sempre é) podermos ficar no barco.

Nossa atividade se resumiu a comer, assitir um pouco de TV (acabei vendo até o tal de de "A Fazenda"..o negócio é insano) e dormir...

No domingo acabamos saindo de barco e fomos até a Praia Branca e de lá seguimops até a enseada de Indaiá. Tomamos um pouco de sol por lá e finalmente retornamos para a marina.

Foi muito bom e isso aprimora meu gosto por navegar no frio. É diferente! E estou gostando disso...e também faz parte de minha preparação para minha expedição ao Pólo Sul...

Projeto "2011 - Rumo ao pólo Sul"

Vamos falando sobre isso aos poucos, e até lá...

Boa navegação à todos!

Capitão Amador Gutemberg
Comandante da embarcação Rei dos Reis

6 comentários:

  1. Projeto Polo Sul...quero so ver o que o Sr esta aprontando!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tio e Tia vocês são merecedores de tudo isso e muito mais...
    Isto não é querer puxar o saco não. Estou na família a poucos anos (quase 5 ) mas já o suficiente para falar de pessoas tão queridas e especiais, (dentre outras também), pois possuem um coração enorme, a simplicidade está estampada em vossos rostos e atitudes. Sou uma sobrinha que os admiro muitoooooo e não se trata de admirar por terem R$ (resultado de muita luta, muito trabalho), isto não faz parte da minha índole da minha criação Graças a Deus, mas sim por serem pessoas honestas, verdadeiras e amáveis que sempre estão prontas para ajudar ao próximo incluindo em primeiro lugar na palavra de Deus.
    ... Agradeço pela oportunidade de conviver com vocês e com os primos também que são outras preciosidades. Agradeço por ter Amigos como vocês. “Pois não importa a quantidade de dias que passamos juntos, mas a intensidade que acontece a cada momento”.
    Obrigado pelas vossas palavras sempre tão sábias. Obrigado pelos momentos divertidos que passamos juntos a cada encontro.
    E vão em frente sempre que esta viagem logo chegará e eu sou uma das pessoas que estarei aqui torcendo e vibrando ainda muitoooooooooo mais por vocês.

    Lembrete: Eu não estava inspirada neste momento não, é pura demonstração de amor e carinho e isso devemos falar sempre que temos oportunidade e esta foi uma delas.

    Bjõessss em todos da Família do CAPITÃO DOS MARES.

    Mônica Dalcanale Martins Carrara

    ResponderExcluir
  3. Tio, que legal! Com certeza vou acompanhar o blog pra curtir com vcs essas coisas gostosas da vida, família é isso, curtir juntos! Até porque sou viciada em mar, praia, natureza, ahnnnnn!!! Adoro o assunto!
    Uma hora dessas vou marcar de ir conhecer a tão famosa embarcação!!
    Bjos com saudades!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sr Capitão Amador

    Que maravilha ler tuas palavras referentes a navegação a ao amor que ela despertou em ti. Fico feliz em participar deste momento especial de tua vida. Quanto ao projeto Polo Sul 2011, oxalá estejamos diretamente envolvidos.
    Abraços fraternos
    Rosangela

    ResponderExcluir
  5. A Todos,obrigado pelos cometários e pelo carinho.

    Paticipem mais lendo e comentando.

    ResponderExcluir
  6. Gut que maravilha esta nova embarcação. Quando é que vamos conhecê-la????????/
    Beijos
    Mana Rô

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e continue navegando conosco!