quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dia dos Namorados

Diário de Bordo em 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados.

Fomos para o barco dia 11 de junho e acabamos indo apenas eu e a Rita, por que os meninos ficaram em outras atividades.

O tempo não ajudou muito na quinta, sexta e sábado, mas no domingo compensou. Apesar do frio e da chuva fina, foi bom (sempre é) podermos ficar no barco.

Nossa atividade se resumiu a comer, assitir um pouco de TV (acabei vendo até o tal de de "A Fazenda"..o negócio é insano) e dormir...

No domingo acabamos saindo de barco e fomos até a Praia Branca e de lá seguimops até a enseada de Indaiá. Tomamos um pouco de sol por lá e finalmente retornamos para a marina.

Foi muito bom e isso aprimora meu gosto por navegar no frio. É diferente! E estou gostando disso...e também faz parte de minha preparação para minha expedição ao Pólo Sul...

Projeto "2011 - Rumo ao pólo Sul"

Vamos falando sobre isso aos poucos, e até lá...

Boa navegação à todos!

Capitão Amador Gutemberg
Comandante da embarcação Rei dos Reis