segunda-feira, 30 de abril de 2012

Grupo Escotiro do Mar Velho Lobo - 102º SP

Diário de Bordo em 30 de abril de 2012

Finalmente saiu nossa Autorização Provisória do Grupo Escoteiro do Mar Velho Lobo. Agora somos o 102º Grupo de Escoteiros da Região de São Paulo.

Isso requer da Chefia (Felipe, Mattos, Roberta, Fernanda, Andréia Reis e eu) uma disciplina e organização mais acentuada, pois temos apenas alguns poucos meses para realizar a fundação oficial do grupo.

Precisamos pensar em muita coisa, como uniformes, lenço e bordado (o design está pronto), a inscrição oficial dos membros junvenis e de outros adultos que queiram participar dessa etapa da vida do grupo e entrar conosco para a história.

Além disso precisamos pensar no cerimonial de abertura e na lista de convidados e onde alocar cada um deles e assim por diante... muita coisa para realizar e muito pouco tempo.

Isso tem ocupado certa quantia de meu tempo que somados com outras demandas profissionais tem ocupado muito meu tempo e sobrado pouco espaço para estar aqui na página do blog.

Meu projeto do trawler deu uma caminhada e parou... minha culpa. Não consegui correr atrás mas apareceu uma luza no final do túnel.

Bom, é isso. Então por enquanto...

Boa navegação a todos!
Capitão Gutemberg.
Comandante da Embarcação Odyssey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e continue navegando conosco!